O Que Serias Sem Mim?

Daily_picdump_488_640_32

Já tentei aqui escrever a resposta. Mas falta-me sempre algo que faça realmente sentido. Porque sei quem vejo.  Tu. A pessoa à minha frente. Aquela que me arrebata todos os dias. Sem o querer. E por isso tudo o que nos importa é fácil. É simples. E por isso apaguei muitas palavras. Umas atrás de outras. Porque não consigo imaginar um mundo em que essa ideia é possível. Porque não quero. Não posso. Imaginá-la seria trair-te. Seria abrir a porta a uma realidade terrível. Terrível. Porque. Sabes? Não sei eu o que seria. Eu sem ti. 
2 thoughts on “O Que Serias Sem Mim?

Leave a Reply

